Perimetral da RS 344 recebeu operação tapa buraco

Mãos de obra foi da SMOSU

Perimetral da RS 344 recebeu operação tapa buraco

Mãos de obra foi da SMOSU

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Servicos Urbanos - SMOSU realizou reparos em vias urbanas com trechos deteriorados pela ação do tempo. A mão-de-obra coube a Secretaria, e o material foi disponibilizado pelo DAER.

O trecho principal recuperado foi a Perimetral da RS-344, que é de responsabilidade do Estado do Rio Grande do Sul. Os apelos do Governo Municipal é pela recuperação total e adequada da Rua, que circunda o trevo e possibilita a acesso a Giruá.

As cargas de massa asfáltica disponibilizadas pelo DAER foram totalmente aplicadas, e está prevista uma nova etapa na semana seguinte.

O Secretário Márcio Silva acompanhou a intervenção e já disponibilizou a equipe para possibilitar a seqüência dos trabalhos em colaboração ao Estado, responsável pela conservação do trecho.

PMGiruá/RS

Fotos: Márcio Silva