Obras do Loteamento Nova Esperança deverão ser reiniciadas em breve

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, o prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, o representante do Grupo Financeiro Família Paulista (Fapa), Pedro Mihnea e da empresa Udora Engenharia, Paulo Ramos, que deverão dar um novo reinício às obras para concluir as unidades habitacionais no Bairro Santo Antônio, processo este, que iniciou no ano de 2012.

Na presença de representantes que tem direito a posse destas residências, o agente financeiro relatou que a nova empreiteira contratada, tem prazo até fevereiro de 2023 para executar a obra, mas que almeja concluir num período máximo de seis meses.

A obra interrompida por diversas oportunidades, se deu por meio de negociação direta entre o Governo Federal que dispõem dos recursos financeiros e o agente financeiro que por sua vez, tem toda a responsabilidade para dar seguimento aos trabalhos. Cabe à Prefeitura Municipal, o acompanhamento e vistoria final das 37 casas.