Governo Municipal abre licitação para compra de rolo compactador

Durante evento no Gabinete do Prefeito Fabiam Thomas, que contou com a presença do Vice Elton Mentges, de Secretários Municipais, de vereadores e da imprensa, na tarde da segunda-feira (2), foi anunciada a abertura da licitação para compra do rolo compactador autopropelido que já havia sido anunciado pelo Governo Municipal.

Será um investimento de 360 mil reais, sendo 250 mil reais provenientes de emenda parlamentar do Deputado Elvino Bohn Gass e 110 mil reais captados de recursos próprios da administração. O Governo possui as reservas orçamentárias que permitem o início imediata do processo de licitação, sendo assim, a abertura dos envelopes está prevista para o dia 27 desse mês.

O rolo compactador autopropelido (que tem seu próprio meio de propulsão) com potência de 38 toneladas é um equipamento robusto e de maior durabilidade e vem para incrementar o maquinário da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Com ele será possível intensificar ainda mais o trabalho nas estradas vicinais, já que agora Giruá conta também com cascalheiras legalizadas que proporcionam o material necessário para esse serviço.

O Prefeito Fabiam Thomas convidou a todos que participaram do pleito em busca desse equipamento para que acompanhem seu processo de compra, já que será o marco que concretiza mais um sonho para os giruaenses.