Localidades do interior recebem calçamento em pontos estratégicos

Santo Antônio do Comandaizinho é a primeira a receber pavimentação, na sequência, Boca da Picada e Cândido Freire receberão esse serviço

Obras de melhorias na infraestrutura nos acessos às comunidades do interior foram iniciadas pelo Governo Municipal nos últimos dias. As localidades de Santo Antônio do Comandaizinho, Boca da Picada e Cândido Freire receberão calçamento com pedras de basalto irregulares em pontos estratégicos. Esse investimento totaliza 250 mil reais captados através de convênio com o Ministério das Cidades, emenda parlamentar e também recursos próprios da administração.

Na segunda-feira (2), o Prefeito Fabiam Thomas, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Rural Juarez Londero, esteve em Santo Antônio, local onde as obras já começaram. Ali será calçado um trecho de 2.892 metros, com previsão de 15 dias para conclusão, contando com a colaboração do tempo.

Assim que essa etapa for concluída, a equipe irá para Cândido Freire, onde calçará 1.400 metros e, logo após, encerrará os serviços na comunidade de Boca da Picada que receberá 2.800 metros de pavimentação.