Assinada Ordem de Serviço para revitalização das instalações elétricas no Condomínio Industrial

O prefeito Ruben Weimer assinou na manhã desta quarta, 12 de janeiro, Ordem de Início de Obra, objetivando a execução de serviços de projeto elétrico junto ao Condomínio Industrial.

Com investimento de R$ 227.966,49 e o documento de autorização assinado, a empresa Comércio de Produtos Elétricos Estruturar Ltda, com sede no município de Ijuí, já poderá iniciar os trabalhos seguindo os memoriais e cronograma fornecidos pelo departamento de engenharia da Prefeitura, com prazo de até 90 dias para concluir os trabalhos.

Esta obra é de extrema necessidade, tendo em vista atender as atuais normas elétricas nas dependências deste condomínio, garantindo qualidade e segurança aos empresários usuários do local.