👉OBRAS NÃO PARAM NO INTERIOR

✅Vice Taborda, continua acompanhando os serviços

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, mantém ritmo constante em sua atuação incansável para o melhoramento e conservação das estradas do interior do nosso município.

Após a chuva abundante que ocorreu na semana passada e que contribuiu para a finalização das culturas de verão, a SMIR, retomou com força as ações na área rural. Os trabalhos têm sido intensos e se mantém inclusive nos finais de semana, atendendo a orientação da gestão Ruben e Taborda.

Conforme o Secretário, Paulo Archmencher, as ações são diversas: alargamento de vias, cascalhamento, patrolamento e consertos de pontes.

Na sexta-feira(26), o vice-prefeito Taborda, esteve acompanhando de perto o andamento dos serviços em diversos pontos do município. As obras que acontecem em várias localidades, visam agilizar o melhoramento de trechos que requerem manutenções periódicas. A SMIR, com sua estrutura, atua em verdadeira Força Tarefa, o que é fundamental na agilização dos processos, em se tratando do melhoramento das vias de acesso ao nosso município.

Prosseguem também em andamento as obras de cascalhamento em toda a via que circunda as empresas Warpol e Celena Alimentos. Taborda e Archmencher também estiveram por lá na sexta-feira, conferindo o desenvolvimento da operação.

Taborda ainda representou o Município no início da colheita de soja na granja Ouro Verde. O vice-prefeito frisou que a equipe do Secretário, Paulo Archmencher, vem intensificando os trabalhos visando deixar as estradas em boas condições para escoamento da safra.