PREFEITURA DE GIRUÁ FAZ PATROLAMENTO DA VRS-867

Atendendo pedidos de empresários e produtores rurais, o prefeito Ruben Weimer determinou um Patrolamento Emergencial da estrada geral que liga Giruá à Senador Salgado Filho. A manutenção da estrada é de responsabilidade do Estado, mas a precária situação do trecho exige uma ação do Município, informou o secretário Municipal de Infraestrutura Rural, Paulo Archemecher.

O tráfego de caminhões é intenso na estrada, onde estão localizadas empresas que geram mais de uma centena de empregos; Warpol, Celena, CRVR, Jerivá Embalagens e Sementes Victor.

Segundo o secretário da SMIR, o patrolamento começou nesta quinta, dia 14 de janeiro e será feito até a divisa com S. Salgado Filho, visando também atender aos produtores rurais de Giruá.

Prefeitura de Giruá-RS