GIRUÁ INVESTE EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

Na manhã desta quinta-feira(14/01), o prefeito Ruben Weimer assinou a Ordem de Serviço, autorizando a empresa Enphase Pavimentações Ltda, vencedora de licitação a iniciar as obras de Pavimentação Asfáltica sobre pedras irregulares na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Canova. Serviço esse que deve contemplar melhorias numa área e 1.034,75 metros quadrados, o investimento terá um valor de R$ 66.169,12.

As obras ainda contemplarão Serviços de Pavimentação Asfáltica no pátio da Prefeitura, em uma área de 1.057,20 metros quadrados com um investimento de R$ 52.352,67 neste local.

No ato da assinatura, o prefeito Ruben, na presença do vice-prefeito Dari Taborda e da Secretária de Administração Saveni Pazini, reconheceu e salientou a importância dessas melhorias para a infraestrutura urbana do nosso Município. O investimento perfaz um total de R$ 118.521,79. O prazo para a execução é de 3 meses.

O ato também contou com a presença das demais autoridades e lideranças: Sr. Jair Cedinei Desbessel – Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Rodrigo Puhl, Engenheiro da Prefeitura, Sr. Lauriano Antonio Chitolina e Sr. Leonardo Chitolina, Empresários à frente da Enphase Pavimentações Ltda.

Prefeitura de Giruá-RS