Seguem obras de pavimentação asfáltica em Giruá

O Governo Municipal está concluindo mais uma etapa de pavimentação asfáltica em oito vias urbanas, com investimento de R$ 1 milhão.

O trabalho contempla a 3ª etapa de investimentos na infraestrutura da cidade, com asfalto novo nos trechos das seguintes ruas: José Azzi, Francisco Silvério Renz, Fernando Soares da Silva, Silvio Antônio Pilau, Francisco Leopoldo Uhry, Independência, Borges de Medeiros e Carlos Engleitner. Nesta mesma etapa, a Rua 15 de novembro recebe obras de calçamento com pedras de basalto, num trecho localizado no Bairro Santo Antônio.

O prefeito Ruben Weimer que retornou do seu período de férias, observa que o prefeito em exercício, Antonio Carlos Dalla Costa, em sequencia aos atos administrativos e obras assinou um novo contrato para mais 4.146m² de asfalto, com investimento de R$ 248.808,00 captados através do Ministério de Desenvolvimento Regional, com articulação junto ao deputado federal Jerônimo Goergen. “Nosso objetivo é seguir investindo fortemente na cidade e interior. Esse trabalho não vai parar, pois queremos um município cada vez melhor para todos”, frisou Ruben.