Seguem intensos os investimentos na infraestrutura do município

O Governo Municipal segue contemplando os bairros do município com obras de asfaltamento, concluindo na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, uma das vias da Avenida Cerro Largo.

Este trabalho segue executando o cronograma referente a 2ª etapa de investimentos, fazendo a importante ligação do Bairro Morada do Sol ao Bairro Hortêncio e também ligando esta importante via à já asfaltada Rua Alcides Pilau. Os trabalhos são gradativos, onde inicialmente foi implantado o novo “meio fio”, e com condições adequadas do tempo, seguirão na via paralela, concluindo as obras neste bairro.

O prefeito Ruben Weimer define o momento atual como um “canteiro de obras”, atuando praticamente em todos os setores do município, tanto na cidade quanto no interior, no intuito de aproximar o poder público a população. “Mesmo no atual cenário que vive a região, em razão da pandemia e com a arrecadação diminuindo, Giruá se coloca dentro de um cotidiano organizado e eficiente capaz de melhorar a vida da população, com responsabilidade fiscal e planejamento”, ponderou o prefeito Ruben.