Concluída e inaugurada nova ponte no Distrito 15 de Novembro

O prefeito Ruben Weimer esteve na última quarta-feira (22/07) inaugurando uma ponte de concreto armado pré-moldado protendido 7,00 x 14,00 na localidade do Distrito 15 de Novembro. O recurso foi conquistado através de articulações políticas e do cadastramento feito junto a Defesa Civil.

A obra no valor de R$ 203.146.11, foi executada pela empresa Beneffato Pré-Fabricados Ltda e atende uma demanda de diversas comunidades que utilizam desta via para encurtar distancias de trafegabilidade e especialmente para deslocar máquinas e implementos entre propriedades. O senhor Nelson Copeti, um dos moradores mais antigos desta região do município, falou em nome dos moradores dos rincões vizinhos, agradecendo pelo trabalho que vem sendo realizado no interior. “Essa obra é um pedido de muitos anos e o prefeito Ruben marca a história da comunidade com mais este feito”, conclui o morador.

O Chefe do Executivo Municipal reafirmou o compromisso Municipal com todos os munícipes, indistintamente, relatando aos presentes, algumas obras que estão acontecendo na cidade e no interior. “Na cidade, estamos concluindo o novo prédio do CRAS, uma nova quadra poliesportiva coberta para o Bairro Nova e milhares de metros quadrados de asfalto com qualidade. No interior, nossa equipe trabalha intensamente na conservação e ampliação das estradas, pontes e acessos”, falou o prefeito Ruben.

Estiveram presentes no ato o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, o Coordenador Geral de Gestão Plena, Flávio Weschenfelder, a coordenadora Municipal da Defesa Civil e secretária de Promoção Humana, Rita Eliane dos Santos Machado, além de moradores e imprensa local.