Reinaugurado salão da Associação de Moradores do Bairro Leimann

O Governo Municipal realizou nesta quinta-feira, 16 de julho, observando os critérios de distanciamento social, a reinauguração do salão da Associação dos Moradores do bairro Leimann.
    O local recebeu investimentos em toda estrutura, desde a reforma do telhado, cozinha, banheiros, palco, copa e churrasqueira, piso e pintura nova. Também foram observadas as normas de seguranças, com instalação de rampas de acesso, saídas e lâmpadas de emergência. Terezinha Proença de Almeida e Sadi Vieira da Silva falaram em nome da comunidade, relatando um breve histórico deste local de encontros e eventos. Na oportunidade agradeceram ao prefeito Ruben Weimer pela execução da obra, ao vereador Sergio Gaist pelo apoio neste pleito e a todos voluntários que contribuíram para mais esta conquista ao bairro Leimann.

O Chefe do Executivo Municipal enalteceu o trabalho de toda equipe de governo e moradores pela conquista e que possam ter um bom aproveitamento deste ambiente. Importantes trechos de asfaltamento nas proximidades do salão e demais bairros, também foram citados pelo prefeito, no intuito de informar que a Administração Municipal trabalha em todas as áreas do município visando melhor trafegabilidade, segurança e embelezamento do município.
Participaram do ato o coordenador geral do Departamento Adminsitrativo de Gestão Plena, Flávio Weschenfelder, o vereador Sergio Gaist, o padre Marcos Bialozor, secretários municipais, imprensa local e representantes da comunidade.