Prefeitura alia cuidados com a pandemia com fortes investimentos na infraestrutura de Giruá

O Governo Municipal está atuando com várias frentes de trabalho, levando mais segurança, comodidade e bem-estar à população. Enquanto avançam as obras de asfalto nos bairros, equipes atuam em operação tapa-buraco, construção de banheiros no parque de rodeios, nova quadra poliesportiva coberta do Bairro Nova, novo prédio para o CRAS, revitalização de praça, criação do campo esportivo do Bairro Moura e ainda, intensificando o recolhimento de entulhos.
    O prefeito Ruben Weimer define o momento atual como um “canteiro de obras”, atuando praticamente em todos os setores do município, tanto na cidade quanto no interior, no intuito de aproximar o poder público a população. “Mesmo no atual cenário que vive a região, em razão da pandemia e com a arrecadação diminuindo, Giruá se coloca dentro de um cotidiano organizado e eficiente capaz de melhorar a vida da população, com responsabilidade fiscal e planejamento”, ponderou o prefeito Ruben.
    A Prefeitura ainda prepara um plano de ação para os próximos dias, pensando na melhoria na infraestrutura e serviços para a população. Fique de olho em nossas redes e portais para mais novidades!