Asfaltamento em 3 importantes trechos acontecem ainda essa semana

Em ato realizado no gabinete do prefeito Ruben Weimer, na manhã desta quarta-feira dia 4, o município oficializou o contrato com a empresa Enphase Pavimentações do município de Santa Rosa, para dar sequência aos investimentos na infraestrutura urbana.
 A prefeitura investe R$ 348.131,28 nesta etapa, nas ruas Aymoré e Darci Izolan, trechos entre a Avenida Bento Gonçalves e Avenida Ataydes Pacheco Martins, em frente a Rádio Comunitária Alternativa e na Escola Municipal Nicolau Leite num investimento de R$ 75.673,09 e R$ 51.798,24, respectivamente. E ainda, na Rua Athaydes Pacheco Martins, será asfaltado o trecho entre a Avenida Coronel Bráulio de Oliveira até a Rua Gustavo Zimpel, rua de acesso a Escola Municipal Leonel de Moura Brizola, com investimento de R$ 220.661,95.
 O ato realizado na presença do diretor da Empresa Enphase e de lideranças locais, culminou com a assinatura do termo de início das obras, as quais segundo o engenheiro a empresa contratada, Leonardo Chitolina, poderão ser concluídos ainda nesta semana, se houver condições climáticas adequadas.
Estiveram presentes no ato também a imprensa falada e escrita, através da Rádio Comunitária Alternativa FM, a Rádio 104.1 FM, a Rádio Giruá e o jornal A Folha Giruaense.