Prefeito Ruben assina Ordem de início de serviço de 16 mil m² de pavimentação

Dando seguimento nos investimentos e obras, o prefeito Ruben Weimer reuniu-se na manhã desta terça-feira, dia 19, com vereadores e representantes de importantes entidades da sociedade civil, para assinar a ordem de serviço de pavimentação com pedras irregulares de basalto.

Nesta primeira etapa de pavimentação, serão investidos aproximadamente R$ 1 milhão, sendo possível realizar a implantação de mais de 16 mil metros quadrados de pavimentação com pedras irregulares de basalto. Serão contemplados os seguintes locais: Rua Pedro Cordenunzi – Bairro Mucha, Rua Guarani – Bairro Nova, Rua Pedro Cordenunzi – Bairro Canova, Beco sem denominação oficial – ao lado do Carmelo, Rua 7 de Setembro – Bairro Santo Antônio, Rua Bossoroca – Bairro Hortêncio, Rua 7 de Setembro – alargamento da pavimentação existente próximo a Coopermil, Rua Berta Zimpel – Bairro Zimpel, rua sem denominação oficial, Tv. Lili Padilha de Oliveira – Bairro Santa Rita, Tv. Leopoldo Renz – Bairro Herberto Schneider, Rua Leopoldo Vontobel – Bairro Leimann, Rua do Triângulo – Bairro Seger, Rua Francisco Leopoldo Uhry – Bairro Herberto Schneider e Beco da União – Bairro Santa Fé.

A obra já iniciada posterior a assinatura do contrato está sob responsabilidade da empresa Schnorr e Taborda Ltda, vencedora do processo licitatório e é executada por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

O prefeito Ruben Weimer no final da reunião falou sobre a importância da união de esforços entre Administração Municipal, Câmara de Vereadores, empreiteira, entidades e sociedade civil, para que Giruá cresça e se desenvolva.“Estamos trabalhando com afinco no interior e cidade, revitalizando máquinas, equipamentos e veículos, e dentro de um calendário financeiro bem planejado, iremos muito em breve, anunciar mais uma etapa de pavimentação em várias ruas da cidade”, concluiu.