Parque de Exposições Olmiro Callai recebe melhorias na Infraestrutura

Os trabalhos no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai foram intensificados nos últimos dias, em função dos preparativos para a 12ª Expogiruá, que será realizada entre os dias 4 e 7 de setembro.

Na manhã desta segunda-feira, 25 de agosto, o Pefeito Fabiam Thomas, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Márcio Silva, esteve acompanhando as obras que estão sendo finalizadas.

A principal delas, esperada por muitos anos e que acaba de ser concretizada, é a pavimentação asfáltica das ruas do Parque de Exposições. Esse asfalto nas ruas e travessas do Parque que ainda eram de chão batido foi projetado para resolver os problemas por vezes com lama, por vezes com poeira, que atrapalhavam os eventos realizados no local. Agora, todos os trechos nas proximidades dos pavilhões estão asfaltados proporcionando melhores condições de locomoção, além de comodidade e segurança para expositores e visitantes.

Além dessa obra, estão sendo finalizados trabalhos de pintura, reformas, limpeza e estruturação no local. Alguns exemplos desses trabalhos diversos são as novas calçadas que estão sendo construídas em torno da Praça de Alimentação, a reforma na fonte, a instalação de pontos de energia, os reparos em encanamentos e a construção de mais um banheiro.

Todo esse trabalho está sendo agilizado para proporcionar uma estrutura adequada para a realização da 12ª Expogiruá, mas deve-se salientar que, em sua grande maioria, são obras de melhorias permanentes que poderão ser utilizadas nos próximos eventos do município.