Calçamento na Gustavo Zimpel em fase de conclusão

Os 1.284,37 m² de calçamento com pedras irregulares de basalto na Rua Gustavo Zimpel estão em fase de conclusão. O trecho correspondido entre a Avenida Perimetral e a Travessa sem denominação oficial, recebe um investimento superior a 62 mil reais e auxiliará no tráfego de moradores e proporcionará um melhor acesso às ampliações da empresa Imol Carrocerias.

O Prefeito Ruben Weimer observa a relevância desse tipo de cuidado com o município, a empresa Imol Carrocerias emprega cerca de 40 funcionários em Giruá movimentando a economia e contribuindo para o desenvolvimento local. E ainda ressalta que o Poder Executivo seguirá fazendo investimentos para melhor atender as demandas da população.

Ainda, conforme levantamento da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, vários logradouros na cidade ainda se encontram com ruas em solo exposto, e estão relacionadas em um cronograma de obras para atender o maior número possível de munícipes.