Concluída a Obra de Pavimentação na Carlos Engleitner

Concluída a Obra de Pavimentação na Carlos Engleitner

Através de convênio firmado com o Ministério das Cidades, com contrapartida financeira local, o Governo Municipal assegurou recursos para a realização de mais uma obra de pavimentação asfáltica nos bairros de Giruá. Os quase R$ 250.000,00 captados foram investidos na Rua Carlos Engleitner, cobrindo grande parte desta que é uma das principais vias do Bairro Canova. Após a tramitação do convênio, do processo de licitação e de contratação, as obras foram cumpridas dentro do cronograma estabelecido, e agora entregue a comunidade.

No dia 20, sob a supervisão do Secretário de Obras Márcio Silva, a obra foi recebida pelo Governo Municipal. No total, foram 6.534,09 m² de asfalto, além das sarjetas de concreto, rampas de acessibilidade e faixas de segurança, executados pela empresa Provia.

Neste ano, melhorias nas vias urbanas foram realizadas em diversos bairros. Obras de cobertura asfáltica onde havia calçamento foram executadas na Morada do Sol, Hortêncio e Seger, além desta no Bairro Canova.

Foto: Eugênio Thomas