Inaugurado o calçamento em Mato Grande

Inaugurado o calçamento em Mato Grande

Mais uma obra de infraestrutura foi inaugurada no interior do Município. No Distrito do Mato Grande, em ato realizado no dia 29 de dezembro, nas dependência da Coopermil, que gentilmente cedeu o espaço para a confraternização, foi realizada a entrega da obra de pavimentação com pedras irregularescalçamentonas Ruas Ramiro da Silva, Cascavel, Cristovão Colombo e Comandaí, totalizando 4.900m².

Na ocasião, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Juarez Londero, externaram o sentimento de realização por mais uma obra entregue, que há muitos anos era reivindicada pelos moradores do Mato Grande. "Sem sombra de dúvida, com o calçamento restou facilitado o acesso dos caminhões a sede da Coopermil, o deslocamento das pessoas a Igreja, ao Salão, ao Posto de Saúde, e a todas as moradias compreendidas na extensão das ruas incluídas no Programa. Como todo gestor público, gostaríamos de ter feito mais, mas é inegável o contentamento com tudo aquilo que conseguimos viabilizar, mesmo em meio a um cenário de instabilidade econômica e política. Avançamos e desenvolvemos o que nos orgulha ainda mais neste período que antecede ao encerramento do mandato", registra o Prefeito Fabiam Thomas.

Durante o encontro, o Prefeito comunicou a prorrogação do contrato por mais 60 dias, e a disponibilização de recursos financeiros para ampliar o trecho calçado da Rua Comandaí. Em razão da limitação financeira à época da contratação, não foi possível estender a pavimentação até a última moradia da rua. “Agora, este impasse foi solucionado, sem onerar em nenhum centavo a administração futura, pois estamos indicando recursos extras ao orçamento já aprovado pela Câmara de Vereadores”, finaliza Fabiam.