Inaugurada Iluminação do Estádio Alceno Kogler – Aymoré

No total foram investidos em torno de R$ 60.000,00 na aquisição de postes, reatores, fiação e lâmpadas.

Inaugurada Iluminação do Estádio Alceno Kogler – Aymoré

Em alusão aos 62 anos do Esporte Clube Aymoré, entidade responsável pela utilização das dependências do Estádio Municipal Alceno Kogler, na noite de quinta-feira, 15 de dezembro, junto ao Estádio, foi realizada a cerimônia de entrega oficial da iluminação do campo de futebol. Para o ato estiveram presentes, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, coordenador da COMUD, Fabiano Kubaski, secretários municipais, o presidente do clube, ex-Prefeito Jocemir Silva, e o novo presidente Marcos Lopes, Ex-Prefeito Humberto Weschenfelder, ex-presidentes e figuras simbólicas do esporte giruaense, como Arno Grassel, Henrique Edelbluth, Laudelino Knapp, membros de clubes municipais de futebol, membros da comunidade, imprensa local, desportistas e familiares.

No total foram investidos em torno de R$ 60.000,00 na aquisição de postes, reatores, fiação e lâmpadas. Segundo o atual presidente do Esporte Clube Aymoré, Jocemir Silva a iluminação do estádio é a realização de um grande sonho dos membros do clube e de toda a comunidade.  O presidente ainda destacou os grandes investimentos que a atual administração fez na área dos esportes, realizando novos investimentos e melhorias como a iluminação nos três estádios municipais, Estádio do bairro Nova – E. C. Penharol, Estádio Jacinto Nogueira da Silva –Cruzeiro e Estádio Alceno Kogler – Aymoré.

Para o prefeito, Fabiam Thomas, “O Aymoré sempre foi a entidade mãe do futebol giruaense e como entidade mãe sempre respeitou seus filhos e seus irmãos. Que essa iluminação marque um novo tempo para o Esporte Clube Aymoré, porque todos nós precisamos cada vez mais, das crianças e dos adolescentes envolvidos no esporte. É o terceiro estádio iluminado do município, e esses investimentos acabam sendo a prova que é possível, pode demorar 1 ou 2 anos, 1 ou 2 meses, mas é possível. Giruá não está parado, Giruá não está adormecido, Giruá não está na arquibancada, está dentro de campo, e é essa posição que nós como giruaenses queremos ver sempre o nosso município. Que venham os novos investimentos mas que sejam feitos aqui em Giruá em prol do esporte e que beneficie os nossos clubes.”

Durante a programação ainda foram realizados jogos de confraternização entre as equipes, Ascopa x Farmácia do Polaco e Prefeitura x Aymoré já com a iluminação em funcionamento. Invicta há alguns jogos, a agremiação anfitriã lutou muito mas não conseguiu “os 3 pontos'” diante da Prefeitura Municipal, que venceu a partida por 03x02, gols notados pelos Secretários, Márcio Silva e Fernando Prestes.