Prefeito vistoria trabalhos da Corsan que antecedem asfaltamento

Prefeito vistoria trabalhos da Corsan que antecedem asfaltamento

Na manhã de quinta-feira, o Prefeito Fabiam recebeu o Superintendente Regional Missões da Corsan João Batista Corim da Rosa, juntamente com o Diretor da Corsan Giruá Danton Renato Dias, para conversa sobre as ações relacionadas ao abastecimento de água em Giruá.

Logo após, juntamente com o Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana Cláudio Amaral, e o Secretário de Desenvolvimento Rural Juarez Londero, vistoriaram as obras que antecedem o asfaltamento das ruas Guarani e Athaídes Pacheco Martins.

Serão 1150 m de tubulação colocada na Rua Guarani e 1180 m na Rua Athaídes Pacheco Martins, totalizando investimento de aproximadamente R$350 mil. Logo após a conclusão dos trabalhos da Corsan, a empresa responsável pelo asfalto poderá iniciar trabalhos.

As obras de substituição das rede de água integram o contrato firmado entre Prefeitura e Corsan, e já abrangeram grande parte da cidade.  Ao final do encontro, o Prefeito, Superintendente, Chefe da Us e Secretários discutiram os detalhes das próximas intervenções da Corsan em Giruá, que deverão se concentrar na execução da rede junto ao loteamento Nova Esperança, do Bairro Santo Antônio.