Anunciados dois novos trechos de pavimentação asfáltica

Anunciados dois novos trechos de pavimentação asfáltica

Na última segunda-feira, 01 de agosto, às 8h30min, durante a transmissão de cargo de prefeita para a vereadora Marelise Weschenfelder, o Prefeito Fabiam anunciou aos secretários municipais e imprensa local, uma nova etapa do Programa de Melhorias das Vias Públicas. Os giruaenses logo contarão com asfalto nas ruas Guarani e Ataídes Pacheco Martins.

Os recursos para a pavimentação dessa etapa viriam do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, de responsabilidade do Governo Federal. Entretanto, em decorrência de atraso na liberação de verba, o Governo Municipal usará recurso do município para essas obras. Dessa forma, outros trechos podem ser liberados pelo PAC quando houver disponibilidade de recurso da União.

A Rua Guarani será pavimentada desde a Rua Alcides Pilau até a Laranjeiras. A Ataídes Pacheco Martins possui asfalto até a entrada da Rodoviária, e receberá pavimentação asfáltica até sua conexão com a Avenida Bento Gonçalves.

O início das obras depende da contratação de empresa e execução por parte da mesma. Segundo o Prefeito Fabiam, “os giruaenses podem sonhar que em torno de 60 a 90 dias, teremos obras iniciando nesses trechos”.