Secretaria de Obras realiza melhorias no Cemitério Municipal

O Secretário Márcio Silva estima em 30 dias o prazo de conclusão da obra

Secretaria de Obras realiza melhorias no Cemitério Municipal

Teve início o processo de melhorias no Cemitério Municipal, que será intenso neste ano de 2014. A Secretaria Municipal de Promoção Humana já definiu os cerca de 400 espaços remanescentes na área atual, e já pensa na aquisição de uma área de expansão. Para a Primeira-Dama Carolina Konzen Thomas, serão priorizados também acesso ao público, a iluminação, passeio público e pintura.

A cargo da Secretaria de Obras, a construção do muro divisório com o Posto Avançado de Saúde e com o Esporte Clube Cruzeiro já está em plena execução. O Secretário Márcio Silva estima em 30 dias o prazo de conclusão da obra, que também contará com um portão de isolamento para evitar o deposito irregular de entulhos e a circulação de pessoas em horários indevidos.