EM EXECUÇÃO MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO TAPA BURACO

EM EXECUÇÃO MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO TAPA BURACO

Periodicamente, a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos - SMOISU vem executando serviços de recuperação das vias urbanas que sofreram desgaste em razão da ação do tempo e manutenções na rede de água por parte da CORSAN. Em razão da durabilidade e da rapidez na execução, a manutenção é realizada com massa asfáltica quente sobre a malha asfaltada ou calçada.

Os serviços iniciados na semana anterior serão retomados a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, sendo suspensos em caso de chuvas. No primeiro momento, os serviços foram concentrados na região central, como na Coronel Bráulio de Oliveira, e Praça Aládio Ferreira. Na sequencia, as Ruas Independência, Borges de Medeiros, Dr. Bozzano e Santa Rosa, receberam os reparos. E após, novos trechos serão definidos e contemplados. Ainda para o primeiro semestre de 2016, está prevista mais uma etapa de execução dos serviços, como reação aos desgastes contabilizados pelo histórico volume de chuvas verificado no municípios nos últimos meses de 2015.