Prefeito anuncia asfaltamento em Leimann, Promorar e São José

Prefeito de Giruá anuncia asfaltamento
em via de acesso a Leimann, Promorar e São José

Na quinta-feira(17) representantes do Governo Municipal de Giruá estiveram no Salão da Comunidade do Bairro Leimann. Na oportunidade o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, Vice-Prefeito Elton Mentges, Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos Fernando Zimmermann Prestes e Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Márcio Silva anunciaram a abertura de licitação para asfaltamento do bairro.

Estiveram presentes também, representando o Poder Legislativo a Vereadora Marelise Weschenfelder, representando a Associação de Moradores do bairro, o Presidente Ademar Vieira da Silva, e demais autoridades e integrantes da comunidade.

Na oportunidade, os Secretários Fernando e Márcio apresentaram o projeto de pavimentação e microdrenagem da Rua Leopoldo Vontobel e Rua Dom Pedro II. Os investimentos para essas melhorias totalizam R$ 360.398,62. Outra ação realizada pelo Governo Municipal foi arcar com as despesas de escrituração e registro da propriedade do Centro Comunitário Bairro Leimann, que totalizou R$ 15.500,00. A partir de agora, a comunidade poderá utilizar o local para realizar encontros e eventos diversos.

Em sua fala o Prefeito Fabiam destacou que a pavimentação asfáltica irá valorizar ainda mais os bairros Leimann, Promorar e São José, facilitando a ligação com o centro da Cidade e principais vias, bem como tornando mais seguro o trânsito e equacionando problemas de condução de águas pluviais.

Após o ato, os presentes puderam confraternizar saboreando um delicioso almoço.