Prefeito Dari Taborda prestigia posse da nova diretoria do Grupo Conviver


      Na tarde da quinta-feira, 6 de novembro, o prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado da secretária de Promoção Humana, Mariéli Dalla Costa, da dirigente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Giane Kogler e integrantes da equipe de governo, participou da posse da nova diretoria do Grupo Conviver, em solenidade conduzida pelo presidente da Regional 2 dos Grupos da Terceira Idade, Itálico Cielo, marcada por alegria, emoção e celebração da convivência entre gerações.

      A nova diretoria para o biênio 2026/2027, ficou assim disposta: presidente Dario Ene Loureira, vice-presidente, Neli dos Santos, bem como os demais integrantes da nova diretoria: Lenir Gratch, Neli Nunes, Edi Rosinke Herter, Santa Silva de Almeida, Amélia de Matos, Ovídio Costa, Zélia da Rosa, Marlise França, Osvaldo França e Irineu Fabrin.

 

Também se deu a coroação da nova corte de soberanas:

Rainha: Amélia de Matos

Princesas: Neli Nunes e Luci Freitas

Vovó Simpatia: Ignes Rosa

 

     O prefeito Taborda destacou a importância de fortalecer os laços comunitários e valorizar as pessoas idosas, ressaltando que o trabalho desenvolvido pelo grupo é exemplo de cidadania, solidariedade e amor ao próximo. Em sua mensagem, reafirmou o compromisso da Administração Municipal com as políticas públicas voltadas à promoção do bem-estar e da qualidade de vida, enfatizando que “momentos como este celebram não apenas a convivência entre gerações, mas também o respeito, a amizade e o reconhecimento de quem tanto contribui para a nossa comunidade”.