Prefeito e secretários definem programação do Natal 2022

Em reunião no gabinete do prefeito Ruben Weimer, na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, entre assuntos rotineiros de planejamento com integrantes da equipe de governo, foram definidos eventos para as comemorações do Natal 2022.

O clima natalino que vai contagiando as pessoas por meio da decoração das vitrines do comércio local, também vai evoluindo com as tradicionais decorações de praças, ruas e avenidas por parte do Governo municipal. No mês de dezembro, de 3 a 11, estará a disposição para visitação da comunidade, a “Mostra de Presépios” na Comunidade Evangélica da Paz. O tradicional Caminho das Luzes acontecerá no dia 5. A chegada do Papai Noel será na Praça Aládio Ferreira no dia 8 e deverá contar com atrações que após ajustes de últimos detalhes, serão anunciadas oficialmente.

Como novidade para este ano de 2022, o prefeito Ruben Weimer definiu que haverá um evento que englobará todas as secretarias municipais, recepcionando crianças e familiares no “Natal Solidário”, programado para o sábado, 17, com início às 17 horas, no Parque Integrado Elso Pilau (Área Verde), com distribuição de muitos lanches, brinquedos e atrações.

Também integram a programação oficial deste ano, a Cantata Natalina(13), Noite Natalina(14), Formatura 9º Ano(16), Presépio Vivo(18) e Show com a Banda Corpo e Alma(20).