Dia Internacional do Idoso é celebrado com palestra motivacional

Na quarta-feira, 5 de outubro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Promoção Humana, realizou na sede do Congir, encontro com idosos do município de Giruá, para celebrar o Dia Internacional do Idoso.

Os presentes foram recepcionados com a mensagem de acolhida do secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazini e em seguida, a mensagem positiva proferida pelo prefeito Ruben Weimer. Na sequência da manhã, todos os presentes acompanharam e interagiram com uma palestra de motivação, ministrada pelo professor Rosinei Luiz Angst, residente em São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina, e que está realizando um ciclo regional de palestras, com mensagens positivas, oportunizando momentos de alegria, descontração e reflexão sobre as situações cotidianas.

Culminando, o evento de grande participação, teve ao meio dia um saboroso almoço, servido para celebrar mais esta data especial, que valoriza o dom da vida, daqueles que muito já fizeram pela nossa sociedade, os idosos.