Associação Phorma Giruá recebe incentivo do Governo Municipal para promover encontro esportivo entre jovens alunos de futebol

Na manhã desta quarta-feira(5), o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhados da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, receberam representantes da Associação Esportiva Giruá Phorma, inscrita no Cnpj 47.136.687/0001-50, buscando junto a este órgão governamental, apoio e incentivo para promover amistoso e avaliação de jovens giruaenses, alunos de futebol 7, junto em um clube esportivo em Porto Alegre.

Em conformidade com a Lei Municipal Nº 7.259/2022, o Executivo Municipal aportará auxílio financeiro para custear despesas de deslocamento das cerca de 50 crianças e adolescentes que participarão das atividades esportivas na capital do estado, no próximo dia 22 de outubro.

O presidente da associação, Paulo Henrique Pauli (PH), acompanhado da vice-presidente, Loiva Pauli, acompanhados do coordenador municipal de Desporto, Jardel Taborda, enalteceu o olhar atencioso com as crianças e adolescentes, incentivadas pelas boas políticas públicas e que podem num futuro próximo, estar representando o município de Giruá nas mais diversas modalidades esportivas.