Governo Municipal promove incentivo ao esporte em diversas modalidades

Na manhã desta quarta-feira(28), o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhados da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, receberam representantes do Grupo Lamacentos Trilheiros Giruá, inscritos no Cnpj 39.842.622/0001-00 os quais, anunciaram a participação do grupo giruaense em competições regionais, representando o município nesta modalidade esportiva.

O Executivo Municipal, visando apoiar o esporte giruaense nas mais diversas modalidades, através da Lei Municipal Nº 7.259/2022 concede apoio aos integrantes do grupo de trilheiros, contribuindo com a prática saudável de esportes.

O presidente do Grupo Lamacentos, Dioser José de Mesquita Pinto e o vice-presidente, Robson Abbeg, estiveram acompanhados pelo coordenador de desporto, Jardel Taborda e do vereador Fladimir Bastos e agradeceram pelo incentivo do Governo Municipal, com os clubes e grupos que profissionalmente representam Giruá no cenário esportivo local e regional.