Mais uma equipe giruaense representará nosso município em eventos estaduais

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro, representantes da diretoria da Associação Atlântico Futebol Clube, inscrita no Cnpj 44.058.146/0001-63, representada por João Aleixo de Moura Freitas e Robson Amaral, para firmar Termo de Subvenção Econômica, promovendo incentivo ao esporte giruaense.

Com o auxílio de R$ 22 mil, os atletas giruaenses utilização do recurso para custeio de despesas em representação do município de Giruá em dois importantes campeonatos. De 17 à 20 de setembro, a equipe participará do Sul-brasileiro de Futebol Sete no município de Florianópolis, no estado de Santa Catariana. Já nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, participarão do Gauchão de Futebol, no município de Restinga.

O Executivo Municipal deseja sucesso aos desportivos giruaenses e celebra um momento importante no esporte, onde o município de Giruá está muito bem representado no futsal série bronze e agora vai em busca de novas conquistas nas demais modalidades do futebol brasileiro.