Assinada ordem de início para construção de canil municipal

O prefeito Ruben Weimer assinou nesta terça-feira, 10 de maio, Ordem de Início de Obra para construção de um canil municipal que abrigará cães errantes do município de Giruá.

Com investimento de R$ 72.794,67 a obra será executada pela empresa Leonardo Taborda da Luz & Cia Ltda, vencedora do processo licitatório, com prazo de até 90 dias para sua conclusão. Paralelo a este investimento, o Governo Municipal auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade social na manutenção de seus cães, bem como fornece transporte para realização de castrações e recentemente canalizou recursos para proceder com 200 castrações de cães.

Na reunião realizada na manhã desta terça-feira(10), estiveram presentes os secretários municipais Pedro Nirton Duarte e Jair Desbessel Leite, vereadores, servidores ligados ao departamento da engenharia da Prefeitura e da Agricultura e Meio Ambiente, além de integrantes da AMA e representante da empresa responsável pela obra.