Governo Municipal marca presença na Missa da Saúde

Na tarde desta quarta-feira(06), o prefeito Ruben Weimer  participou da tradicional Missa da Saúde na Igreja Matriz Católica. Dentro da programação do outubro rosa, a missa da saúde neste dia em especial, deu destaque para a saúde da mulher.

Entre os vários eventos alusivos ao cuidado da saúde da mulher, hoje a Secretaria de Saúde através de seus profissionais aferiram a pressão arterial dos fiéis participantes do ato religioso e agendaram exames de mamografia para todas as mulheres que buscaram pelo atendimento.

Além do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, que falou aos presentes, acompanharam o chefe do Executivo Municipal, a secretária de Saúde Atieni Duarte, secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e a auxiliar administrativa Josiane Pilato.