Prefeito Ruben Weimer reivindica e recebe veículo da Receita Federal

Na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, o prefeito Ruben Weimer recebeu pessoalmente do delegado da Receita Federal do Brasil em Santo Ângelo, Arlei Carlos Schons, o documento de doação de um veículo GM/Montana de ano de fabricação 2004.

O prefeito Ruben Weimer enaltece a ação da Receita Federal em atender mais um pedido do município de Giruá e na oportunidade, entregou ofício solicitando a destinação de mais um veículo, assim que possível, para ampliar ainda mais a frota de veículos do município.

Nos últimos anos, a Prefeitura voltou a investir fortemente na aquisição de veículos para todas as secretarias, especialmente em máquinas pesadas para ampliar a prestação de serviços a empresários e produtores rurais.