Entidades organizadoras de eventos são orientadas acerca da responsabilidade de cumprir protocolos de combate à Covid-19

Em razão da realização de eventos na cidade de Giruá, o Governo Municipal reuniu as autoridades sanitárias e representantes de entidades promotoras de eventos, definindo acerca da participação do público.

Conforme acordado em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro no gabinete municipal, em termo assinado pelos presentes, eventos deverão seguir todos os protocolos de distanciamento social, conforme o Decreto Municipal Nº 1804/2021.

A convite do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, a reunião foi provocada no sentido de orientar os organizadores para que tomem todos os cuidados necessários para preservar a saúde dos participantes e visitantes. Participaram do ato, a responsável pela fiscalização municipal e secretária de Finanças, Angelita Güllich Scherer, secretária de Saúde, Atiene Duarte, a coordenadora do Comitê Gestor de Enfrentamento à Covid-19, Fernanda Giaretta, representante do Piquete Nativista, Vicente Victor e representante do Núcleo de Criadores Crioulos, Pedro Nirton Duarte.