Prefeito Ruben Weimer recebe visita de diretores do Sicoob

Na tarde de hoje, quarta-feira(01), o prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, o presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Inacio Slomski, momento em que estreitaram laços de boas vindas da unidade Sicoob para Giruá.

O diretor de negócios Gelson Huve Roos e o conselheiro administrativo, Mauro Cezar Rosa, explanaram sobre a forma que o Sicoob atua, especialmente na área de atendimento de pessoas e empresas. No momento também estendeu o convite para a abertura da unidade Giruá, que está previamente agendada para o dia 5 de outubro, na área central da cidade.

Em nome do Executivo Municipal, ficam os agradecimentos pelo cordial visita e sucesso no fortalecimento do cooperativismo local.