Governo Municipal realiza Natal Solidário com distribuição de milhares de lanches e brinquedos

Na tarde da última terça-feira, 22 de dezembro, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Promoção Humana realizou o Natal Solidário 2020 com a presença do Papai Noel, música e distribuição de milhares de lanches e brinquedos.

Crianças de todos os bairros giruaenses tiveram mais uma oportunidade de celebrar o Natal do jeito que elas gostam, com doces, brinquedos e a presença do bom velhinho.  De forma organizada observando os critérios do isolamento social, as crianças foram recepcionadas nas presenças do prefeito Ruben Weimer e do vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, recebendo na oportunidade, um delicioso lanche, doces para levar para casa e milhares de bolas.

Conforme a secretária de Promoção Humana, Rita Eliane dos Santos, entre lanches e brinquedos, foram mais de 3.500 unidades distribuídas, sendo que alguns bairros e localidades do interior do município foram visitados pelas equipes da prefeitura. “Mesmo num ano atípico em razão da pandemia, não deixamos de brindar e celebrar o Natal junto as crianças do nosso município”, enfatizou a secretária.