Governo Municipal realiza show itinerante e encanta a comunidade

Uma programação inédita aconteceu na noite da última sexta-feira (11), contemplando a comunidade giruaense com apresentações “Ao Vivo” pelas principais ruas da cidade.

Denominado “Expresso Natal”, um trio elétrico com som e luzes encantou o público com suas belas canções de natal, inicialmente apresentando algumas canções em frente a Praça Aládio Ferreira e na sequencia visitando vários bairros da cidade. O objetivo foi oportunizar um show natalino próximo das pessoas, levando também a alegria para as crianças que chegavam até o caminhão para ver de perto a atração que contou com a presença do Papai Noel distribuído doces.

Como era novidade em nossa cidade, por onde o trio elétrico passava, era seguido por vários carros que fizeram uma espécie de carreata engrandecendo ainda mais o evento. O prefeito Ruben Weimer abriu oficialmente as comemorações natalinas, entregando simbolicamente a chave do município ao bom velhinho e deixando sua mensagem de Natal ao público que pode acompanhar tudo pela “live” na página da Prefeitura. “Gostaríamos de ter acessado todos os bairros, mas em razão do tamanho da estrutura e para não colocar em risco os músicos que se apresentava sobre o trio elétrico, não foi possível chegar a alguns bairros, mas fica nossa homenagem e desejos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, salientou o prefeito.