Chegada do Papai Noel terá "Live" e Trio elétrico nesta sexta (11)

O Governo Municipal realiza nesta sexta-feira, 11 de dezembro, às 19h30, "Live" na Praça Tenente Aládio Ferreira, com a chegada do Papai Noel. Em razão da limitação de público, o evento será simbólico e contará com transmissão pela página do facebook da Prefeitura.

Um Trio elétrico com artistas cantando canções de Natal "Ao vivo" passará em frente à praça, momento em que o prefeito Ruben Weimer transmitirá a mensagem de Feliz Natal aos giruaenses e fará a entrega da “Chave do Município” ao bom velhinho, que seguirá junto ao Trio elétrico percorrendo as principais ruas da cidade.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Solange Rockenbach, este é um evento único e apresentado de forma inédita para nossa comunidade. “-Gostaríamos de realizar um evento com público presente, porém o momento atual não permite. Mesmo assim, pedimos para que as pessoas acompanhem nas redes sociais da Prefeitura e inspirem-se com a energia contagiante do Natal que se aproxima”.