Governo Municipal repassa recursos financeiros para entidades filantrópicas

Na última terça-feira, 17 de novembro, o prefeito em exercício, Antonio Carlos Dalla Costa, assinou 2 Termos de Fomento com a finalidade de repassar recursos financeiros para a APAE e o Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider, ambos com finalidade para auxiliar as entidades no controle e combate à Covid-19.

Para o lar da velhice serão repassados R$ 6.236,93 para auxiliar ao custeio de parte das despesas no atendimento aos idosos internados, de modo a dar continuidade as ações de valorização do idoso, e a restauração de sua dignidade de seu ambiente de vida. Já para a APAE, o valor é de R$ 16.176,30 com finalidade de aumentar a capacidade de resposta do SUAS no atendimento às famílias e aos indivíduos em situação  de vulnerabilidade e risco social decorrente da Covid-19.

O chefe do Executivo Municipal saliente que esta ação visa especialmente promover a saúde dos munícipes neste momento delicado que vivemos em função da pandemia do novo Coronavírus. “Estamos atentos as reais necessidades da população e continuaremos cada vez mais, investindo e valorizando nossas tão importantes entidades filantrópicas”, enfatiza Dalla Costa.