Governo Municipal investe em infraestrutura para o Abrigo Provisório

A Secretaria Municipal de Promoção Humana segue investindo nos órgãos de proteção da criança e do adolescente em Giruá. Nessa quinta-feira (06/08), a Secretaria realizou a entrega de alguns materiais de uso permanente no Abrigo Provisório.

A Secretária Rita Eliane dos Santos ressaltou a importância de fortalecer as instituições que cuidam da Criança e do Adolescente em Giruá, pois eles, são o futuro da nossa sociedade. A entidade recebeu 1 forno elétrico, 1 micro-ondas, mesa com cadeiras, cadeiras de abrir, geladeira e 1 armário multiúso, totalizando mais de R$ 7 mil reais.

A entrega no abrigo foi recebida pela monitora, Tatiane Robalo, na presença do prefeito Ruben Weimer, o presidente do Comdica, Fernando Silva e da assessora de gabinete, Mariane Lottermann.