Novo espaço para atividades esportivas no Bairro Moura

No último sábado, 1º de agosto, foram concluídas as melhorias na infraestrutura do Bairro Moura, beneficiando os moradores com um novo campo para atividades esportivas.

Na presença do prefeito Ruben Weimer, a moradora Ana Andrade Leite falou em nome da comunidade, agradecendo a atenção prestada pelo Governo Municipal com o bairro, nas mais diversas ações e programas, especialmente no auxílio após o recente temporal de granizo, pinturas e melhorias no prédio da escola, implantação de uma nova praça de brinquedos e agora, uma área esportiva que será utilizada pelas quatro equipes de futebol.

Na oportunidade foram entregues quatro ternos de camisetas e uma bola, como forma de incentivar ainda mais as atividades esportivas. Participaram do ato, os secretários municipais Jair Leite e Paulo Achemacher, o coordenador geral do departamento administrativo de Gestão Plena, Flávio Weschenfelder, coordenador de esportes, Jardel Taborda e o vereador Adelsio Pereira.