Prefeitura atende com agilidade moradores atingidos por granizo

O Governo Municipal atendendo ao chamado da população atingida pelo temporal de granizo que ocorreu na madrugada desta terça-feira, 28 de julho, agiu rapidamente para socorrer a população da cidade e interior que sofreu danos em suas residências.

Na cidade, o Bairro Moura foi um dos locais mais atingidos, onde cerca de 15 famílias tiveram o telhado de suas casas danificados, sendo necessário a ação dos servidores municipais, que compareceram no local ainda na madrugada para cobrir com lonas as casas atingidas, evitando maiores danos em decorrência da chuva. No interior,  a localidade que mais apresentou danos, foi no Rincão Cascavel, também atendida com agilidade.

A Prefeitura Municipal contou com o apoio da Coordenadoria Regional da Defesa Civil, SMIR, SMAMA e SMOISU em mais esta ação de amparo a população. Foram utilizadas ao todo 3 bobinas de lona. A Defesa Civil Municipal coordenada pela Rita Eliane dos Santos trabalha para amparar os moradores prejudicados pelo sinistro.