Prefeito Ruben assina ordem de início de obras de pavimentação asfáltica e empreitada inicia no ato

A segunda etapa de pavimentação asfáltica em Giruá incia nessa quarta-feira, dia 3, com ato de assinatura do prefeito Ruben Weimer. O investimento ultrapassa R$ 2 milhões.

A obra foi iniciada pela rua paralela a ERS-344 pela empresa Enphase LTDA e com os seguintes trechos que receberão, na sequência, pavimentação asfáltica: Rua Porto Xavier, Rua 28 de Janeiro, Rua Bossoroca, Rua Cerro Largo, Rua Santa Rosa, Rua Ubiretama, Rua São Francisco, Rua Santa Maria e Rua São João.

Para o prefeito Ruben as obras são um avanço ao município, que está de parabéns por mais essa conquista, ressaltando que é oriundo de uma união de esforços. “As obras não são para o prefeito Ruben Weimer, é para a população, que será beneficiada com uma melhor trafegabilidade, mobilidade urbana e embelezamento da cidade”, afirma.

O prefeito ainda adiantou que posterior a essa etapa de R$ 2 milhões em investimentos haverá uma terceira etapa, que contemplará outras áreas de Giruá, contribuindo para o crescimento e a infraestrutura urbana do município.

Estiveram presentes no ato o presidente da Câmara de Vereadores, André Kuhn, o vice-prefeito Dalla Costa, o engenheiro, Rodrigo Puhl, o representante da empresa Enphase, Leonardo Chitolina, o superintendente do DAER, Ricardo Novroth, representante da ACIGI, Marlon Schulz, vereadores, empresários locais, secretários municipais, imprensa falada e escrita.