Governo Municipal segue com ações de combate ao coronavírus

As Secretarias Municipais de Finanças e Saúde, através dos departamentos de Vigilância Sanitária e de Fiscalização, seguem realizando intensivamente trabalhos de orientação da população no enfrentamento  a pandemia do novo coronavírus.

Nesta semana as equipes visitaram o comércio local, onde além de orientar pessoalmente os proprietários e colaboradores, foi efetuada a colocação de cartazes com informações importantes para o cuidado com a higiene pessoal, etiqueta respiratória bem como, orientar sobre locais e formas de atendimentos em caso de alguém apresentar sintomas da doença.

A conduta também falou da importância em Giruá permanecer livre desta enfermidade, enfatizando que este é um período decisivo para que a população aumente ainda mais os cuidados, pois existem muitos casos confirmados em cidades próximas e a circulação de pessoas de outros municípios é uma constante no dia a dia. Os atendimentos continuam centralizados com equipe especializada, das 7h às 19h, através do telefone 3361-3493. Após este horário, os atendimentos acontecem no HSJ pelo telefone 3361-1200.