Governo Municipal distribui máscaras de proteção facial para moradores dos bairros de Giruá

As Secretarias de Saúde e de Promoção Humana estão realizando a doação de máscaras de proteção facial para moradores da cidade, contemplando cidadãos de todos os bairros.

Mais de 1.000 máscaras foram doadas nesta semana. O material foi confeccionado pela Secretaria de Promoção Humana em parceria com a Emater e com ajuda de pessoas e empresas voluntárias, através da doação de material e mão-de-obra. A secretária de Saúde Atiene Duarte salienta que qualquer ajuda ainda é bem vinda e as doações podem ser oferecidas através do telefone do tele atendimento ao coronavírus: 3361-3493.

A medida vem de encontro ao enfrentamento da pandemia no novo Coronavírus (Covid-19), e também dando condições para que todas as pessoas possam se deslocar, dentro do necessário, obedecendo aos critérios do município, que determina o uso obrigatório deste item em vias públicas bem como em todas as empresas e órgãos públicos.