Câmara repassa R$ 100 mil para aquisição de materiais para Saúde, recursos economizados de diárias

Na manhã de hoje (25), a Câmara de Vereadores de Giruá comunicou o Poder Executivo Municipal através de ofício um repasse de R$ 100 mil à Secretaria Municipal de Saúde para auxiliar no combate emergencial ao coronavírus.

Os valores são originalmente das contas da Câmara de aquisição de equipamentos e da conta de diárias, demonstrando o compromisso deste poder com a comunidade giruaense. Conforme acordo estabelecido com o prefeito Ruben Weimer, o valor deve ser integralmente utilizado no combate ao Covid-19, na compra de materiais permanentes para utilização dos profissionais de saúde da rede.