Giruá terá 15 vagas para Recenseadores

Iniciam hoje, dia 5 de março as inscrições para os processos seletivos de Agentes Censitários Municipais e Agentes Censitários Supervisores e Recenseadores. As inscrições serão via internet, pelo site da organizadora do processo seletivo, www.cebraspe.org.br/.

Os profissionais selecionados irão trabalhar na coleta de informações do Censo 2020, entrevistando os moradores de todos os domicílios do município. As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses (Recenseador) ou de cinco meses (Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários Supervisores), podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária. Os profissionais contratados temporariamente pelo IBGE também terão direito a férias e 13º salários proporcionais, de acordo com a legislação em vigor e conforme o estabelecido pelos editais.

O município de Giruá terá 15 vagas para recenseadores, alem de 3 vagas para supervisores. A inscrição tem custo entre R$ 23,61 à R$ 35,80 e deverão ser feitas até o dia 24 de março.