Senador da República visita Gabinete do Prefeito Ruben Weimer

O prefeito Ruben Weimer recebeu nessa manhã a visita do senador da República Luiz Carlos Heinze que na ocasião falou sobre o cenário brasileiro e as perspectivas futuras para o desenvolvimento do nosso estado.

A secretária de Educação e Cultura Denise Weber reivindicou acerca da ampliação das EMEIS, liberação do recurso já empenhado para construção de um ginásio de esportes e aquisição de 1 ônibus escolar. Já o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Airton Beutinger solicitou um castra móvel com veterinário para a região das missões para resolver o problema de proteção animal.

Estiveram presentes secretários municipais, gerentes de agências bancária, presidentes de sindicatos, vereadores e comunidade em geral.