Pela 1ª vez na história, um Presidente da ALERS visita Giruá

Em visita inédita a Giruá, o Chefe do Poder Legislativo do Rio Grande do Sul, Deputado Ernani Polo marcou a história do município sendo o primeiro presidente da ALERS a estar nessa condição visitando o Gabinete do Prefeito em Giruá.

Na ocasião o presidente Ernani Polo foi apresentado aos demais pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente Airton Beutinger que o cumprimentou e agradeceu a sua presença em meio a uma agenda tão corrida. O prefeito em exercício Antônio Carlos Dalla Costa entregou um mimo em sinal de agradecimento pela parceria que o deputado tem com o município, sempre buscando recursos e melhorias para a comunidade giruaense.

Estiveram presentes no Gabinete, a Câmara de Vereadores, secretários municipais, Emater, dirigência do Hospital São José, diretoras das Escolas Municipais e demais servidores da Prefeitura.